Que receber DICAS, INFORMAÇÕES, VÍDEOAULAS, APOSTILA e participar de várias PROMOÇÕES através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.

SOU CONCURSEIRO E VOU PASSAR


sexta-feira, 20 de maio de 2011

VIDA DE CONCURSEIRO e ORAÇÃO DO CONCURSEIRO



Concurseiro que é concurseiro…


1. Separa o edital em itens para facilitar os estudos

2. Estudou e risca no edital o que estudou

3. Não estuda por apostilas e as odeia

4. Faz resumos, desenhos mnemônicos até pirar

5. Ás vezes se desespera e chora escondido

6. Não bebe sexta porque sábado tem que estudar

7. Não bebe sábado porque domingo tem que estudar

8. Domingo bebe pouco porque segunda tem que estudar

9. Briga com a (o) namorada porque ela quer sair e você precisa estudar

10. Quando sai em horário de estudo fica pensando que deveria estar estudando porque um monte de gente esta

11. Fica lembrando dos artigos da constituição, mesmo na mesa de bar, pra ver se não esqueceu (isso eu faço)

12. A coluna dói (muito)

13. Os olhos doem (muito)

14. A cabeça dói (demais

15. Sonha com a posse e pra quem vai ligar contando

16. Tem umas 5 pessoas na lista que não gostaria de saber que você passou

17. Você não vê a hora de contar para elas

18. Liga para um amigo concursando e desabafa porque só ele te entende

19. Sua família acha que você estuda demais

20. Sua família cobra demais

21. Sua família acha que é fácil passar (todos acham)

22. As pessoas vivem perguntando se você já passou

23. Fica nervoso ao ler o edital pela primeira vez

24. Odeia quando tem matemática, raciocínio lógico e atualidades

25. Come muito

26. Ouve as histórias de viagens dos amigos e finge que ta feliz por ele

27. Economiza pra pagar livros, inscrições e viagens para prova

28. Sempre está sem dinheiro

29. Sonha com o primeiro salário

30. Não fica mais nervoso nas provas de tanto fazê-las

31. O que você mais estuda é o que menos cai

32. Depois de fazer a prova se sente aliviado e precisa tomar umas

33. Não chora mais com a reprovação

34. Não tem inveja, mas não fica feliz quando os outros passam…porque você também queria passar kkkkkkkk

35. No dia seguinte da prova já começa a estudar outro edital (um dia isso muda)



ORAÇÃO DO CONCURSEIRO


Recebi um papelzinho enquanto estava andando pela rua... e por coincidência (eu não acredito nisso, mas...) estava escrito uma oração.... para passar em concurso público... vejam só..

Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (que eu consiga passar no concurso para -sua preferência) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja...



Email enviado pelo nosso amigo Alexandre Jorge. Valeu!!!

VÍDEO-AULA

Loading...