(GRATUITO) Projeto APROVAÇÃO - COMO ESTUDAR PARA CONCURSO PÚBLICO ultrapassa mais de 5.000 inscritos



Meus amigos e alunos,

Confesso para todos vocês que quando resolvi fazer este curso on-line denominado PROJETO APROVAÇÃO, não imaginei que teríamos um sucesso tão estrondoso e nem na quantidade de concurseiros que estavam precisando de um "tapa na cara", ou seja, estavam precisando de orientações, não de língua portuguesa, administrativo, constitucional, raciocínio lógico e outras matérias, mas de como seguir nesta vida alucinante de preparação para concursos públicos.

Durante a gravação da primeira vídeoaula de Como Estudar para Concursos informei um email para feedback dos alunos (aprovacao@souconcurseiroevoupassar.com), para que me contassem seus relatos desta jornada tão sacrificante. 

Acontece que chegaram dezenas e dezenas de emails, alunos contando histórias surpreendentes e inacreditáveis, onde para alguns ser aprovado em um concurso público chega a ser questão de vida ou morte, casos de pessoas desempregadas passando necessidades, pessoas com doença na família, sempre devendo passar por cima de tudo isso e continuar a estudar, estudar e estudar.

Inclusive algumas histórias me fizeram chorar muito, estou escrevendo esta postagem altamente emocionado com situações que nunca imaginei, relatos contados do fundo da alma.

Bom meus amigos, a maioria dos emails de vocês relataram que esta primeira vídeoaula mudou a vida de todos vocês, mudou a forma de saber que é possível conquistar a aprovação, mas digo uma coisa, este curso mudou e muito a minha vida e aumentou consideravelmente a minha força de continuar nesta caminhada de ajudar vocês: CONCURSEIROS.

Professor Fábio Silva

(GRATUITO) Curso on-line PROJETO APROVAÇÃO:
Compartilhar Google Plus

Autor SouConcurseiro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial