Confirmado concurso público para Defensoria do Estado do Amazonas - Cargos de Nível Médio e Superior


Semana que vem, a Defensoria do Amazonas participará, em São Paulo, da primeira reunião com a Fundação Carlos Chagas - FCC, visando realizar, ainda esse ano, concurso público para preenchimento de diversos cargos da atividade-meio da DPE-AM.

A ideia é prover cargos como o de Analista Jurídico de Defensoria; Analista Social de Defensoria - área Psicologia e Analista Social de Defensoria - área Serviço Social, além de tantos outros que em breve anunciaremos.

A melhora na qualidade dos nossos serviços passa pela seleção e treinamento de profissionais vocacionados e capacitados para bem atender a população amazonense, principalmente aquela carente de recursos financeiros.

Acreditamos que, com essa iniciativa, a Defensoria do Amazonas dará mais um passo no intuito de alcançar a sua efetiva e plena modernização.

Por outro lado, apresentamos à população o modo como a Defensoria Pública tem gerido os recursos que recebe do Estado em forma de duodécimo, já que esse dinheiro pertence, a bem da verdade, apenas e tão somente ao cidadão.


Acesse também nossos perfis nas redes sociais:


Compartilhar Google Plus

Autor SouConcurseiro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial