Portal da Folha Dirigida informa que o edital para o concurso públicodo INSS pode ser publicado no mês de outubro com provas ainda em 2015


A notícia veiculada pela Folha Dirigida, que  edital sairá em outubro com provas ainda em 2015, caiu que nem uma bomba para aqueles que almejam garantir a sua vaga no próximo concurso público do INSS. 

Vi muitos ataques proferidos por candidatos dizendo que a Folha Dirigida não tem credibilidade e que gosta de implantar terrorismos para a vender seus periódicos. 

Sem entrar no mérito da questão se é verdadeira ou não esta informação, na minha opinião como professor, devemos tomar uma lição com toda esta história, caso o edital fosse publicado HOJE com provas em no máximo 60 dias, VOCÊ ESTARIA PREPARADO?

Creio que a maioria responderá que NÃO!!! 

A verdade é a seguinte, o concurso público do INSS será um dos mais concorridos de todos os tempos devido a crise financeira e a suspensão dos concursos públicos federais, sendo um dos poucos que se encontra autorizado e será publicado a qualquer momento e quando isso acontecer ESTEJA PREPARADO. 

Professor Fábio
http://souconcurseiroevoupassar.com
Compartilhar Google Plus

Autor SouConcurseiro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial