Concurso TJ/RR - Formada a comissão!!!

Tribunal de Justiça de Roraima (Concurso TJ RR) divulgou a autorização para realização do VII Concurso Público para provimento em cargos de nível superior, médio e fundamental do órgão. A
A oferta deverá contemplar os mesmos dos últimos certames, realizados em 2011 e 2012. Na ocasião, foram oferecidas oportunidades para as funções de Administrador, Analista Processual, Biblioteconomista, Contador, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Oficial de Justiça, Pedagogo, Psicologo, de nível superior, Agente de Proteção, Agente de Acompanhamento, Técnico Judiciário e Técnico Informática, de nível médio, e auxiliar administrativo, de nível fundamental. A remuneração inicial varia de R$ 1.521,45 a  R$ 5.313,01 e a carga de trabalho é de 35 horas semanais.
Os candidatos que concorreram as funções de nível superior foram avaliados por meio de provas objetivas e discursiva. As funções de nível fundamental e médio resolveram 120 (nível médio) ou 100 (auxiliar administrativo) questões para julgamento de certo ou errado. O Cespe/UnB ficou à frente das seleções.
O destaque ficou para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativo. No edital forma ofertadas 9 vagas imediatas, porém foram nomeados 172 candidatos.


Prof Vinícius escura

Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial