Semed Manaus tem concursos em pauta para professor.

Vai ter concurso para a Educação de Manaus! A Secretaria Municipal de Educação da Cidade informou na última quinta,27, que estão em andamento os trâmites para novo concurso para professor de nível superior.

A Semed Manaus disse ainda que a previsão é que o edital saia até o final de 2017. As especialidades ainda não foram informadas, nem o número oficial de vagas.




Último concurso Semed Manaus: mais de 2 mil vagas.

O último concurso da Secretária Municipal de Educação de Manaus  foi em 2014, ano em que ofertou 2.124 vagas para 12 cargos de professor. A pasta ofereceu vagas para pedagogo, professor de Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Inglesa, Português, Matemática e também para o Ensino Fundamental (1 ao 5 ano) e Educação Infantil.

O salário foi de R$ 1.222,63, para carga de trabalho semanal de 20 horas. Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva, com questões de Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa, Atualidades, Noções de Informática e Conhecimentos Pedagógicos), Legislação e Conhecimentos Específicos, de acordo com o cargo, além da avaliação de títulos.

A pasta disse também que todos os aprovados dentro do número de vagas já foram convocados, e que as convocações dos aprovados em cadastro de reserva estão sendo feitas conforme necessidade do órgão. Este edital de 2014 tinha validade té 2016, e foi prorrogado até abril de 2018.



Compartilhar Google Plus

Autor SouConcurseiro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial