Concurso PGE-AP é autorizado: veja o regulamento




PGE-AP: vai ter concurso

O concurso PGE-AP foi autorizado! O regulamento do 2° concurso público para procurador do estado de classe foi divulgado no Diário Oficial do Estado do Amapá, junto com o decreto de autorização.
A comissão organizadora do concurso já está formada. O Centro de Estudos jurídicos da Procuradoria-Geral do Estado irá colaborar na organização.
O número de vagas ainda não foi informado, porém serão divididas entre ampla concorrência e vagas destinadas a portadores de necessidades especiais, de acordo com o regulamento.

Concurso PGE-AP 2017 terá seis etapas

As fases do concurso serão:
1. Inscrição preliminar
2. Prova objetiva
3. Prova discursiva
4. Inscrição definitiva
5. Prova oral
6. Prova de títulos
A prova objetiva será composta de 100 questões objetivas. As disciplinas serão Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributario e Processo Tributário, Direito Financeiro, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Comercial e Empresarial, Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, Direito Ambiental e Direito Previdenciário.

Já a prova discursiva terá questões de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário e Processo Tributário, Direito Financeiro, Direito Processual Civil e Direito Civil e Empresarial.

Acesse também nossos perfis nas redes sociais:
Compartilhar Google Plus

Autor SouConcurseiro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial